Caso Salve Rainha: causador da colisão é finalmente preso após condenação
Criminoso estava respondendo em liberdade, mas teve recurso negado pela JustiçaMoaci Moura da Silva Júnior, condenado a mais de 14 anos de prisão por matar os irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo, foi preso na manhã desta quarta-feira (01/11) após se apresentar no Fórum Cível e Criminal no bairro Cabral, zona Norte de Teresina. Criminoso também feriu gravemente o jornalista Jader Damasceno, que perdeu a visão de um dos olhos.

Moaci foi condenado em 2020, mas respondia em liberdade por conta de recursos judiciais, que tiveram os prazos esgotados. O homicida foi condenado a 14 anos, 4 meses e 24 dias de prisão e começa a cumprir a pena a partir de hoje.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Relembre
Os irmãos Bruno Queiroz e Júnior Araújo, idealizadores do projeto Salve Rainha, morreram em um grave acidente registrado no dia 16 de junho de 2016. As vítimas andavam em um fusca, juntamente com o jornalista Jader Damasceno, quando foram atingidos por um Corolla que estava sendo conduzido por Moacir.

O acidente aconteceu na Avenida Miguel Rosa e o condutor do veículo estava embriagado. Moaci tentou fugir da cena do crime, mas foi capturado instantes depois. Ele estava dirigindo em alta velocidade e não prestou socorro às vítimas.
