Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Cinco homicídios são registrados no litoral do Piauí em 48 horas; confira os casos

Casos chamaram atenção por semelhanças; homens encapuzados foram vistos nas cenas dos crimes

Cinco homicídios foram registrados no litoral do Piauí em 48 horas. O último caso foi do jovem Erick Wendel, de 23 anos, morto a tiros por homens encapuzados em frente à esposa, na madrugada desta segunda-feira (25/11), no município de Cajueiro da Praia. Os casos chamam atenção pela semelhança de como ocorreram.

Foto: ReproduçãoCinco homicídios foram registrados no litoral do Piauí em 48 horas
Cinco homicídios foram registrados no litoral do Piauí em 48 horas

Os três primeiros casos aconteceram na madrugada do sábado (23/11), quando dois irmãos identificados como Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos morreram baleados, enquanto um idoso identificado como Antonio Carlos Araujo Freitas morreu esfaqueado, na vila de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.

Segundo moradores, três homens encapuzados chegaram na localidade da vila por volta das 2h40 da madrugada, abordaram Antônio Bruno e perguntaram por um homem chamado Erivaldo, que seria cunhado dele e de Leandro. Após os homens não conseguirem as informações que queriam, começaram a atirar contra os irmãos e, em seguida, fugiram. Nenhum deles foi preso ou identificado até o momento.

Por volta das 5h, Antônio Carlos foi encontrado pelo filho, já morto com golpes de faca, na zona rural de Cajueiro da Praia. Ainda não há informações sobre como a vímita morreu. Segundo a polícia, a morte de Antônio Carlos não se relaciona com o crime que vitimou os irmãos Antônio Bruno e Leandro Silva.

No domingo (24/11), João dos Santos Filho, de 42 anos, foi assassinado com cerca de 10 tiros no povoado Lagoa do Sobradinho, em Luís Correia. De acorodo com informações da Polícia Militar, a esposa e a filha da vítima presenciaram o crime.

Foto: ReproduçãoCinco homicídios foram registrados no litoral do Piauí em 48 horas
Cinco homicídios foram registrados no litoral do Piauí em 48 horas

Três criminosos encapuzados invadiram a residência da família durante a madrugada e deram um tiro no braço de João. Em seguida, mandou a esposa da vítima pegar o filho do casal e sair correndo, caso contrário, mataria todos. Após sair, ela ouviu os tiros sendo efetuados. A cabeça de João dos Santos foi dilacerada devido à quantidade de disparos.

Comente