Cinco homicídios são registrados no litoral do Piauí em 48 horas; confira os casos
Casos chamaram atenção por semelhanças; homens encapuzados foram vistos nas cenas dos crimesCinco homicídios foram registrados no litoral do Piauí em 48 horas. O último caso foi do jovem Erick Wendel, de 23 anos, morto a tiros por homens encapuzados em frente à esposa, na madrugada desta segunda-feira (25/11), no município de Cajueiro da Praia. Os casos chamam atenção pela semelhança de como ocorreram.
Os três primeiros casos aconteceram na madrugada do sábado (23/11), quando dois irmãos identificados como Antônio Bruno Belford Sousa Oliveira e Leandro Silva dos Santos morreram baleados, enquanto um idoso identificado como Antonio Carlos Araujo Freitas morreu esfaqueado, na vila de Barra Grande, em Cajueiro da Praia.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo moradores, três homens encapuzados chegaram na localidade da vila por volta das 2h40 da madrugada, abordaram Antônio Bruno e perguntaram por um homem chamado Erivaldo, que seria cunhado dele e de Leandro. Após os homens não conseguirem as informações que queriam, começaram a atirar contra os irmãos e, em seguida, fugiram. Nenhum deles foi preso ou identificado até o momento.
Por volta das 5h, Antônio Carlos foi encontrado pelo filho, já morto com golpes de faca, na zona rural de Cajueiro da Praia. Ainda não há informações sobre como a vímita morreu. Segundo a polícia, a morte de Antônio Carlos não se relaciona com o crime que vitimou os irmãos Antônio Bruno e Leandro Silva.
No domingo (24/11), João dos Santos Filho, de 42 anos, foi assassinado com cerca de 10 tiros no povoado Lagoa do Sobradinho, em Luís Correia. De acorodo com informações da Polícia Militar, a esposa e a filha da vítima presenciaram o crime.
Três criminosos encapuzados invadiram a residência da família durante a madrugada e deram um tiro no braço de João. Em seguida, mandou a esposa da vítima pegar o filho do casal e sair correndo, caso contrário, mataria todos. Após sair, ela ouviu os tiros sendo efetuados. A cabeça de João dos Santos foi dilacerada devido à quantidade de disparos.