Conselho de disciplina vai avaliar caso de bombeiro preso por tráfico no Piauí
Cabo do corpo de bombeiros transportava cerca de dois quilos de cocaína quando foi abordado pela PRFO cabo do Corpo de Bombeiros do Piauí, Helton Carlos de Sousa Monteiro, preso no dia 27 de setembro por tráfico de drogas, terá sua conduta avaliada por um conselho de disciplina instaurado pelo comando-geral da instituição. A notícia foi emitida pelo Corpo de Bombeiros através de nota à imprensa. Helton vinha do estado do Pernambuco e transportava consigo dois tabletes contendo cocaína, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Floriano.
O cabo trazia seu pai quando foi abordado. As substâncias trazidas por Helton somavam cerca de dois quilos, cada tablete contendo aproximadamente um quilograma. Um dos tabletes continha o produto em pó, enquanto o outro, em forma de pasta-base.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Confira a nota na íntegra:
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que, por meio do Comando-Geral da Instituição e no uso de suas atribuições legais, foi instaurado um conselho de disciplina que avaliará a conduta do cabo bombeiro militar Helton Carlos de Sousa Monteiro, mediante os últimos acontecimentos envolvendo o mesmo, quais foram amplamente divulgados. O procedimento deverá ser cumprido nos próximos dias.
Leia mais em: