Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Delegado detalha caso de irmãos que morreram em disputa por herança em Teresina

'Quase dilacerou o coração', diz delegado sobre um dos golpes de faca recebidos por um dos irmãos

O delegado Francisco Costa "Barêtta", em entrevista ao Conecta Piauí concedida nesta segunda-feira (04/11), detalhou o caso dos irmão João Gabriel e Raimundo Leonardo, que morreram em uma briga causada por uma disputa por herança. O caso aconteceu na manhã de sábado (02/11), no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

Foto: ReproduçãoDelegado Barêtta detalha briga entre irmãos que terminou em duas mortes
Delegado Barêtta detalha briga entre irmãos que terminou em duas mortes

Barêtta explica que os irmãos eram vizinhos e moravam em um mesmo prédio. Durante a manhã, um dos irmãos foi até a residência do outro, começando a briga por conta de um carro, herança que estava sendo disputada entre os irmãos.

Durante a briga, um dos irmãos se armou com uma faca e desferiu golpes violentos. "Ele se armou depois com a faca e desferiu vários golpes, golpes inclusive muito feios. Pra você ter uma ideia, um dos golpes que foi aplicado na altura do tórax é dilacerou praticamente o coração do rapaz", conta Barêtta. A esposa da vítima estava na residência e fugiu durante a briga para pedir socorro, momento em que a polícia foi acionada.

Após ter assassinado a vítima, o agressor supostamente atentou contra a própria vida, se mutilando. Quando a polícia chegou no local, ele ainda foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Leia mais em:

Veja o vídeo:
 

Comente