Denarc 46: fornecedor de drogas para irmãos é preso na zona norte de Teresina
A prisão ocorreu no bairro Pirajá, em um apartamento onde foram localizados entorpecentesEm continuidade à Operação Denarc 46, a Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta terça-feira (27/05), um homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas para os irmãos detidos anteriormente na região do Grande Dirceu. A prisão ocorreu no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

De acordo com o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), o suspeito, identificado pelas iniciais G.C.S.J., foi localizado em uma residência. As investigações indicam que ele abastecia os dois irmãos presos mais cedo, responsáveis pela comercialização de cocaína e skunk na zona Sudeste da capital.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Durante a abordagem, os policiais civis encontraram com G.C.S.J. uma quantia de dinheiro, além de porções de cocaína e uma balança de precisão, evidenciando a prática do tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à sede do DENARC, onde permanece à disposição da Justiça.
Irmão preso
De acordo com o DENARC, um dos irmãos era considerado um dos maiores despachantes de cocaína e skunk da área, com atuação intensa, principalmente em bares e estabelecimentos noturnos do Grande Dirceu, facilitando a circulação e o comércio de drogas na região.