Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

‘Deus tocou o coração deles’, trio é preso após confessar assaltos em Teresina

Com os indivíduos, foram encontrados vários objetos oriundos de roubo

Três suspeitos de assaltos, identificados pelas iniciais, V.M.D.S.B., A.C.D.B. e K.F.O.D.S., foram presos na madrugada desta quinta-feira (05/12), no Conjunto Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina. Com os indivíduos, foram encontrados vários objetos oriundos de roubo.

Foto: Divulgação/PMPITrio é preso após confessar assaltos em Teresina
Trio é preso após confessar assaltos em Teresina

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa parou a guarnição na região do Dirceu II e relatou que assaltantes haviam levado seus pertences. Os criminosos levaram sua motocicleta, um celular, e outros objetos e empreenderam fuga no sentido à avenida São Francisco.

Ainda conforme as autoridades, durante as buscas, os policiais localizaram os três suspeitos sentados na frente de uma residência. Ao avistarem a aproximação da viatura, dois dos indivíduos tentaram se esconder dentro da casa, mas foram interceptados.

Foto: Divulgação/PMPITrio é preso após confessar assaltos em Teresina
Trio é preso após confessar assaltos em Teresina

Ao serem detidos, os suspeitos confessaram o assalto. “Conversado com os mesmos e, do nada, Deus tocou o coração deles, e confessaram o roubo e onde estaria a motocicleta roubada e um smartphone da vítima”, declarou a corporação.

Na abordagem, uma mochila com os objetos roubados descritos pela vítima foi encontrada com os criminosos. No local também foram apreendidas a motocicleta roubada. Outras duas motos foram apreendidas.

Foto: Divulgação/PMPIMotocicletas apreendidas
Motocicletas apreendidas

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Os pertences roubados foram restituídos à vítima. A polícia investiga participação dos criminosos em outros crimes.

Comente