Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

‘Deus vai mostrar o culpado’, diz padrasto suspeito de envenenar família no Piauí

Mesmo sem dar informações sobre o caso, o padrasto disse que a polícia vai identificar os culpados

Durante a condução de Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, preso nesta quarta-feira (08/01), suspeito de envenenar a comida que matou quatro e intoxicou cinco membros de uma mesma família em Parnaíba, negou ser o culpado. Mesmo sem dar informações sobre o caso, o padrasto de Francisca Maria da Silva, mãe das crianças mortas por envenenamento, relatou que “Deus vai mostrar o culpado”. Com informações do Folha do Delta.

Foto: Reprodução/Folha do Delta‘Deus vai mostrar o culpado’, diz padrasto suspeito de envenenar família em Parnaíba
‘Deus vai mostrar o culpado’, diz padrasto suspeito de envenenar família em Parnaíba

O crime aconteceu no dia 1º de janeiro, após os familiares ingerirem um arroz contendo Terbufos, uma substância altamente tóxica presente em pesticidas, conforme laudo pericial da Polícia Civil. Ainda durante a chegada na Central de Flagrantes, Francisco de Assis relatou que estava devendo coroa de flores para a criança vítima de envenenamento, velada e sepultada nessa terça-feira (07/01).

“Deus vai mostrar o culpado. [...] Comprei! Ainda estou devendo as coroas das meninazinhas. A justiça vai mostrar os culpados. A polícia foi lá. Não tenho nada a dizer. A polícia vai saber ainda”, disse o padrasto.

As vítimas fatais foram Manoel Leandro da Silva, de 18 anos; Davi Ígno Fontenelle Pereira Silva, de apenas 1 ano e 8 meses, Lauane, uma criança de 3 anos, que faleceu na madrugada de segunda-feira (06/01) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser transferida devido à gravidade de seu estado de saúde e a mãe Francisca Maria da Silva, de 32 anos.

Comente