Dono de empresa de investimentos é preso suspeito de aplicar golpes no Piauí
Investigações apontam prejuízos de aproximadamente mais de R$ 200 mil causados às vítimasA Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta terça-feira (25/07), por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri-PHB), a operação “Contemplatus” e cumpriu quatro mandados de prisão temporária e seis de busca e apreensão contra o proprietário e funcionários da empresa de investimentos que atuava em Parnaíba, litoral do Piauí.
Os investigados são suspeitos de cometer os crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e crimes contra o consumidor. A ação contou com o apoio das Delegacias DFHT, 1ª DP, Força Tarefa e FEISP.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A empresa está sendo investigada por várias denúncias de vítimas. Durante as investigações da Depatri, foram identificados prejuízos de aproximadamente mais de R$ 200 mil causados às vítimas, além do uso de bancos falsos, documentos falsos, fraudes bancárias e crimes contra os consumidores.
Após a instauração do inquérito policial, foram solicitadas as prisões temporárias do proprietário e funcionários, devidamente identificados durante as investigações.
A Polícia Civil aproveita a oportunidade para incentivar a população local a realizar denúncias anônimas de crimes, medida que tem surtido efeito e traz benefícios para a sociedade.
Para denunciar, basta acessar o link acima e preencher os campos. Acesse o link aqui.