Ex-capitão Alisson Wattson é preso acusado de estuprar criança de sete anos
O mandado de prisão foi cumprido nesta quinta-feira (27), na Penitenciária Irmão Guido em TeresinaO ex-capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson da Silva Nascimento, condenado por matar a namorada Camilla Abreu, é acusado de estupro contra uma criança de sete anos.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, um mandado de prisão contra o ex-policial foi cumprido nesta quinta-feira (27/07), na Penitenciária Irmão Guido em Teresina, pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

De acordo com as investigações policiais, a criança sofre abusos desde os seis anos. A ação teve o apoio da Superintendência de Operações Especiais da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
Quem é Allisson Wattson da Silva Nascimento
Alisson Watsson da Silva Nascimento, ex-capitão da Polícia Militar, foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão pela morte de sua ex-namorada, Camilla Abreu, em outubro de 2017.
Camilla Abreu tinha 21 anos quando foi assassinada pelo ex-capitão. Ela foi morta dentro de um veículo com um tiro no rosto e seu corpo foi abandonado em uma área isolada no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. Alisson não aceitava o término do relacionamento com a estudante.
LEIA MAIS EM:
Ex-PM que matou Camilla Abreu é flagrado bebendo com amigos em sítio de Teresina