Filhos de ex-deputado são presos em operação contra drogas; médica e DJ fugiram
Na ação, dois filhos de um ex-deputado, que não teve o nome revelado, estão envolvidos no casoO Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) realizou, na manhã desta sexta-feira (26), a operação de número 17, para o cumprimento de 10 mandados de prisão nos estados do Piauí, Ceará e Minas Gerais. Na ação, dois filhos do ex-deputado Fernando Monteiro estão envolvidos no caso e foram identificados como Fernando Monteiro Filho e Lauro Alberto Cavalcante Monteiro.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, dois filhos de um ex-deputado foram presos durante a investigação. Uma médica e um DJ estão foragidos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Até o momento, duas pessoas foram presas, na zona Leste de Teresina. Os mandados de prisão estão sendo cumpridos em Minas Gerais, dois no Ceará, um em Parnaíba e Sobral.
“Ação de número 17, nós já estamos chegando aqui no primeiro alvo, a primeira ação do DNARC com o foco de combater drogas sintéticas aqui esse ano. Uma ação que visa sobretudo dar enfrentamento a essa droga que circula com mais vigor na noite de Teresina, e mais especificamente aqui na zona Leste da capital”, disse.