Homem agride e mantém esposa em cárcere privado por mais de 10 horas em Teresina
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14/03) no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.Um homem identificado apenas como Raimundo foi preso na noite desta quinta-feira (14/03), após manter a esposa em cárcere privado por mais de 10 horas. Ele também é suspeito de tortura-la fisicamente e psicologicamente. O caso aconteceu no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
Conforme o comandante Nascimento, do 22º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados por um vizinho que não aguentava mais ouvir os gritos da mulher.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Ela disse que desde de manhã estava presa mantida em cárcere privado e sendo agredida. Segundo ela pegou alguns murros. Ela está abalada, o vizinho que viu a viatura, pois não aguentava mais ouvir os gritos daquela senhora, então, merece ser apurado. Ela relatou que está com ela há uns três anos, e que de um tempo pra cá, ele mudou o comportamento, o temperamento e passou a agredir ela e isso não é correto”, detalhou.

Ainda segundo o comandante, o homem agrediu a esposa fisicamente e ainda resistiu no momento da prisão.
“Ele usou um instrumento chamado braço que é bem grande, maior que eu, dando murros na senhora. Ele resistiu no momento da prisão e tentou empreender fuga, mas os policiais são treinados, os policiais sabem como agir, e de qual maneira agir e ele foi contido, perfeitamente algemado e apresentado a autoridade de plantão”, disse
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.