Homem é preso no Piauí após assassinar vítima que estava internada em Rondônia
Vítima estava hospitalizada, tratando diabetes, quando o suspeito invadiu o hospital e o matouUm homem identificado como Luis Martins Ribeiro, de 66 anos, foi preso após ter assassinado outro homem, que estava internado em um hospital na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Luis foi preso na manhã desta sexta-feira (07/03), na zona rural do município de Amarante. O crime aconteceu em 1997.

Segundo documentos da época, o suspeito havia entrado no hospital e perguntado onde estava a vítima, identificada como Almir de Oliveira, que se encontrava internado para tratamento de diabetes. Luis se dirigiu até o quarto onde Almir estava internado e efetuou disparos de arma de fogo contra ele. A vítima chegou a ser cirurgiada, e apresentou uma boa recuperação inicial, mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ainda de acordo com os documentos, a motivação do crime teria sido uma briga entre os dois por conta de fios elétricos vendidos por Almir a Luis, havendo divergência em relação ao preço e quantidade dos produtos. O preso foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça de Rondônia.
