Homem morre após ser baleado em confronto com a polícia em município no Piauí
Durante confronto, indivíduo aparentava estar "em surto", alcoolizado e ameaçando familiaresUm homem identificado como J.B. de A.S., de 30 anos, morreu após ter sido baleado em um confronto contra a polícia na última quarta-feira (13/03), no município de Aroazes. O indivíduo estava internado no hospital regional de Picos. Segundo informações do portal Picos em Foco, o homem foi alvejado após um atendimento da Polícia Militar em que ele apresentava comportamento bastante agressivo, em "estado de surto", e ameaçava familiares.

De acordo com a polícia, J.B. de A.S. estava aparentemente sob efeito de álcool durante a ocorrência e que vinha apresentando esse tipo de "surto" com certa frequência. Na diligência o homem estava portando um facão e partiu para cima de um parente. Ao ser advertido pela polícia, o indivíduo tentou agredir um policial, que efetuou disparos de arma de fogo contra ele.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Os tiros efetuados pelo PM atingiu J.B. de A.S. na região do abdome e em uma das pernas. Após isso, a polícia acionou o serviço de saúde de Aroazes, que prestou socorro e encaminhou o indivíduo ao hospital regional de Picos.