Idoso suspeito de tentar estuprar menor é espancado por populares e morre no HUT
Devido aos ferimentos, o suspeito de estupro morreu por hemorragia internaUm idoso identificado como Sebastião Felix de Oliveira, de 71 anos, foi morto espancado por populares após tentar estuprar uma pessoa menor de idade, nesta segunda-feira (18/11), na rua Pedro Wilson Veras, no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O suspeito chegou a ser levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada sob a ocorrência de tentativa de estupro de vulnerável e, ao chegar no local, os policiais encontraram o idoso gravemente ferido pelos moradores da região. Logo em seguida, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos e encaminharam o indivíduo ao HUT.
Ainda conforme as autoridades, após ser atendido, devido aos inúmeros ferimentos causados pelo linchamento, o suspeito de estupro morreu por hemorragia interna. Os policiais averiguaram a situação que foi relata por testemunhas no local. Ainda não se tem informações sobre como de fato ocorreu a tentativa de estupro.
Após a ocorrência, a Polícia Militar se deslocou até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi relatado ao delegado responsável pelo flagrante que o idoso morreu na unidade de saúde. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.