Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Indivíduo encapuzado invade escola em Teresina e esfaqueia professora

O suspeito fugiu da cena do crime após desferir um golpe de faca na mão da vítima
Plantão Policial

Um indivíduo encapuzado invadiu a Escola Municipal Clidenor de Freitas Santos, localizada no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina, e desferiu um golpe de faca contra uma professora na manhã desta segunda-feira (14). O indivíduo entrou na escola pelos fundos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que houve uma tentativa de assalto na escola. Conforme a nota, um homem entrou na quadra de esportes da unidade de ensino, que fica separada da unidade escolar, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física com um corte na mão.  

Foto: ReproduçãoEscola Clidenor de Freitas Santos
Escola Clidenor de Freitas Santos

O suspeito fugiu da cena do crime após ferir a professora e ainda não foi localizado pela polícia. De acordo com informações repassadas ao Conecta Piauí pelo 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), viaturas estão fazendo rondas no local para encontrar o criminoso.

A professora ferida recebeu os primeiros socorros após a ocorrência. Conforme a nota divulgada, a lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico. 

NOTA

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que na manhã desta segunda-feira (14), houve uma tentativa de assalto na Escola Municipal Clidenor de Freitas Santos, localizada no Parque Brasil, zona Norte de Teresina.  Um homem entrou na quadra de esportes da unidade de ensino, que fica separada da unidade de ensino, e acabou ferindo uma estagiária de Educação Física, com um corte na mão.  De imediato, foram prestados os primeiros socorros. A lesão é considerada leve pela equipe de atendimento médico.

O 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e prontamente atendeu ao ocorrido. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e apesar do tumulto gerado, não houve mais danos.

Comente