Influencers presos na Operação Jogo Sujo II devem ser soltos nesta sexta (18)
Seis dos oito influenciadores presos na operação continuam privados de liberdadeOs influncers presos na operação Jogo Sujo II poderão ser soltos nesta sexta-feira (18/10). Isso acontece porque o prazo da prisão temporária dos investigados se encerra às 23h59 desta data. Seis dos oito influencers presos na operação continuam privados de liberdade.

A operação, deflagrada em nove de outubro de 2024, prendeu oito influencers, dos quais dois deles foram soltos após colaborarem com as investigações da Polícia Civil. Robin da Carne e Brenda Raquel foram postos em liberdade na terça-feira (15/10) e na quarta-feira (16/10), respectivamente.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Permanecem presos os influenciadores Letícia Ellen, Diogo Xenon, Pedro Lopes (Lokinho), Milena Pamela, Douglas Guimarães e Yrla Lima. Devido a falta de colaboração com a investigação por parte dos influencers, a autoridade policial representou pela prorrogação da prisão temporária dos indivíduos por mais cinco dias, período em que Robin da Carne e Brenda Raquel foram liberados após contribuírem com informações consideradas relevantes para o caso.

ENTENDA O CASO
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), cumpriu oito mandados de prisão e 22 mandados de busca e apreensão, no dia 9 de outubro, contra influenciadores, diante da 2ª fase da Operação Jogo Sujo. A ação foi desecandeada com o objetivo combater a veiculação de jogos de azar ilegais e foi deflagrada em Teresina, Timon e Caxias.