Piauiense é presa no Maranhão por integrar facção criminosa e tráfico de drogas
A mulher foi detida na cidade de São Luís-MA, onde estava morando desde a prisão de seu maridoA Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu uma mulher em Luís Correia, acusada de fazer parte de uma organização criminosa e associação para o tráfico de drogas nessa quarta-feira (02/08).
A mulher foi detida na cidade de São Luís (MA), onde estava morando desde a prisão de seu marido. Outras duas mulheres também foram indiciadas no mesmo procedimento. Após a prisão, a acusada ficará à disposição da justiça, já tendo sido denunciada pelo Ministério Público de Luís Correia.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A operação foi conduzida de acordo com o modelo proposto pela Diretoria de Operações Integradas (DIOPI/MJSP), e a Força Tarefa de Parnaíba contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.
Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser feitas anonimamente através do link: bit.ly/denunciapcphb.