Jovem suspeito de participar de arrastão em casa de policial é morto a tiros no PI
Testemunhas alegam terem visto um carro de cor preta fugindo do local do crime em alta velocidadeUm jovem identificado como Raimundo Nonato Vasconcelos, de 21 anos, foi morto no início da tarde desta quarta-feira (24/04), no município de União, com diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) repassadas ao Conecta Piauí, o jovem foi encontrado morto em uma residência localizada no bairro São Sebastião.

Ainda de acordo com a polícia, Raimundo era natural da cidade de Teresina e residia no bairro Poti Velho. Os policiais relatam que testemunhas viram um carro de cor preta, transportando cerca de cinco passageiros em atitude suspeita, próximo ao local onde o corpo foi encontrado no momento do crime. Em seguida, o carro teria saído do local em alta velocidade.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A Polícia Militar ainda não identificou os autores do crime e ainda não sabem o que o motivou.
Raimundo é suspeito de ter participado de um arrastão na casa da mãe de um policial civil na zona Leste de Teresina na última semana. O jovem foi preso pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) junto a outros dois suspeitos, e com ele foram encontrados um colete balístico, dois televisores, um notebook e munições que teriam sido subtraídos da casa da mãe do policial civil na ação criminosa. Também foram encontrados um revólver calibre 38, um veículo Gol preto e o veículo da mãe do policial, de modelo Hyndai Creta.
O jovem era filho da cantora piauiense Gabriela Vasconcelos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI).