Juiz prorroga prisões de influenciadores investigados na Operação Jogo Sujo II
O juiz ressaltou que a permanência dos suspeitos em liberdade poderia comprometer o processoO juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, decidiu prorrogar, na noite desse sábado (12), por mais cinco dias a prisão temporária dos investigados na Operação Jogo Sujo II. A decisão, solicitada pela Polícia Civil do Piauí e apoiada pelo Ministério Público, atinge os influenciadores Lokinho, Letícia Ellen, Diogo Xenon, Milena Pamela, Brenda Raquel, Antônio Robson da Silva Pontes (conhecido como Robin da Carne, que ainda está foragido), Marta Evelin Lima de Sousa (Yrla Lima) e Douglas Guimarães Pereira Neves.
A pedido, a Polícia Civil destacou que os suspeitos têm dificultado o andamento das investigações ao se recusarem a fornecer informações essenciais. Além disso, a prorrogação é necessária para que as autoridades possam analisar novos dados e materiais apreendidos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O juiz ressaltou que a permanência dos suspeitos em liberdade poderia comprometer o processo, especialmente pela possibilidade de destruição de provas ou intimidação de testemunhas.
Por essa razão, a prorrogação da prisão é considerada essencial para evitar prejuízos à investigação e assegurar que todos os elementos probatórios possam ser analisados com segurança.