Mais um suspeito de participação na morte de empresário é preso em Teresina
O suspeito seria responsável por colocar o empresário dentro da Hilux e levá-lo para o matagalMais um suspeito de participação na morte do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, identificado como Jandeilson Rocha Ferreira, foi preso nesta sexta-feira (07/06), em Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações do DHPP, o suspeito seria responsável por colocar o empresário desacordado dentro da Hilux que foi levada para o matagal onde o corpo da vítima foi encontrado. Francisco estava nu e com marcas de ao menos 16 perfurações de faca.
Anteriormente, novos detalhes sobre o caso haviam sido divulgados pelo delegado Divanilson Sena. Conforme as investigações, o caso se trata de um latrocínio, sendo roubo seguido de morte, onde houve a transferência de R$ 90 mil da vítima aos alvos do inquérito.
Oito pessoas estão sendo investigadas, onde cinco foram presas e as outras três seguem sendo investigadas para a realização da prisão. Os levantamentos apontam que o empresário foi desacordado por alguma substância e levado para o terreno, onde foi morto com golpes de faca.