Morre terceiro homem que estava em bebedeira e polícia investiga envenenamento
Exames foram realizados nos três corpos para que sejam verificadas as reais causas das mortesMorreu, na tarde deste domingo (15/10), Francisco José da Silva Soares, de 32 anos, após internação no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ele era amigo de outros dois homens, Manoel Sousa da Silva e Valdion Lima dos Santos, que morreram após uma bebedeira em um bar de Inhuma.
Exames foram realizados nos três corpos para que sejam verificadas as reais causas das mortes. Há a suspeita de envenenamento.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

SOBRE O CASO
Três homens morreram após uma bebedeira no povoado Buriti Comprido, zona rural do município de Inhuma, neste sábado (14/10). Informações iniciais dão conta de que os três amigos estavam bebendo desde o dia anterior no bar, quando um deles passou mal e morreu no local.
Os outros dois também começaram a passar mal e se dirigiram de moto para o hospital quando sofreram um acidente.
No momento do acidente, um deles acabou morrendo e o outro foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Justino Luz, em Picos, onde ficou internado, mas não resistiu.
Os médicos acionaram a polícia, após a suspeita de que os homens tenham sido envenenados. Exames são realizados para verificar a causa das mortes. A Polícia Civil começou a investigar o caso.
Leia também:
Dois homens morrem após bebedeira no Piauí e polícia apura suposto envenenamento