Mulher conhecida como ‘Rainha do Tráfico’ morre no HUT após ser baleada em Altos
Fabrícia era conhecida como "Rainha do Tráfico" e já havia sido presa diversas vezesUma mulher identificada como Fabrícia Marinho da Silva, de 33 anos, morreu nesta quarta-feira (27/11), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleada na PI-221, entre as cidades de Altos e Beneditinos. Fabrícia era conhecida como "Rainha do Tráfico" e já havia sido presa diversas vezes sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo a última prisão registrada em fevereiro deste ano.

No momento do ataque, Fabrícia estava em um carro com seu namorado, Diego Moura, que também foi atingido e morreu no local. Ela sofreu quatro disparos de arma de fogo, mas conseguiu resistir inicialmente aos ferimentos. Fabrícia foi socorrida e levada ao Instituto de Saúde José Gil Barbosa, em Beneditinos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o HUT, onde recebeu atendimento médico. A transferência contou com escolta da Polícia Militar, por temor de possíveis retaliações dos autores do crime. Apesar dos esforços médicos, Fabrícia não resistiu e morreu horas após o atentado.

O caso segue sob investigação, e as autoridades ainda não divulgaram informações sobre os suspeitos ou a motivação do crime.
Veja também:
Polícia identifica homem assassinado na PI-221 em Altos; confira
Homem é assassinado a tiros na PI-221 entre Altos e Beneditinos