Mulher denuncia prefeito de Sigefredo Pacheco por suposto vazamento de nudes
A vítima tomou conhecimento do caso quando seu esposo mostrou suas fotos intimas enviadas para eleUma mulher da cidade de Sigefredo Pacheco registrou um boletim de ocorrência, nessa terça-feira (04/05), denunciando um suposto vazamento de suas fotos íntimas. A vítima apontou como suspeito o atual prefeito do município, Murilo Bandeira da Silva, com quem manteve um relacionamento extraconjugal em 2021.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o caso veio à tona quando seu esposo mostrou a ela imagens íntimas que haviam sido enviadas para seu celular. Segundo a vítima, essas fotos foram compartilhadas apenas com Murilo durante o período em que os dois se envolveram amorosamente.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ao tomar conhecimento do vazamento, a vítima tentou entrar em contato com o prefeito, mas ele não atendeu às ligações. Diante disso, enviou uma mensagem para a esposa do gestor, que respondeu apenas com um áudio de visualização única, afirmando que sabia da existência das imagens e que avisaria Murilo para que retornasse o contato.
Além do registro da ocorrência, a mulher solicitou uma medida protetiva contra Murilo, a qual foi concedida pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
O caso está sendo investigado e pode se enquadrar no Artigo 218-C do Código Penal, que trata da divulgação não autorizada de imagens íntimas. A pena para esse crime pode variar de um a cinco anos de reclusão, além de multa.
O Conecta Piauí deixa o espaço aberto para esclarecimentos da defesa do prefeito de Sigefredo Pacheco.