Mulher é encontrada morta em casa no Piauí; polícia apura possível envenenamento
A família percebeu algo errado após a irmã da vítima passar horas sem conseguir contatoUma mulher, identificada como Ana Lúcia Vieira Rocha, de 32 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência na manhã de terça-feira (25/11), na Rua Emídio Cândido, em São João da Serra, região Norte do Piauí. A principal suspeita inicial é de que ela tenha sido vítima de envenenamento.
De acordo com informações levantadas pelo portal Campo Maior em Foco, a família percebeu algo errado após a irmã de Ana Lúcia passar horas sem conseguir contato com ela desde a noite anterior. Preocupada, decidiu ir até a casa onde a jovem morava sozinha. Ao chegar ao local, encontrou Ana Lúcia caída na cozinha, já sem sinais de vida.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe de saúde do município, que confirmou o óbito. Em seguida, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os levantamentos técnicos e remover o corpo.
O caso foi encaminhado à Delegacia Seccional de Campo Maior, que agora investiga as circunstâncias da morte e aguarda os laudos periciais para determinar a causa exata do ocorrido.