Mulher exposta em vídeo dentro de boate em Teresina acredita que foi abusada
Mulher também afirma que irá denunciar páginas de fofoca que repercutiram o casoUma mulher, identificada como Liziane Carvalho, foi exposta em páginas de fofoca após ser vista supostamente tendo atos libidinosos com um homem no meio de uma boate localizada na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. Liziane usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (17/09) para esclarecer o ocorrido e expôs que, na verdade, acredita que poderia estar sendo abusada pelo homem.
Em suas redes sociais, a mulher disse que a difamação promovida por perfis de fofoca no Instagram a prejudicaram e a deixaram doente. Em um vídeo, postado pouco tempo depois, ela disse que iria formalizar uma denúncia contra as páginas. "Quando eu chegar na delegacia vou fazer um boletim de ocorrência contra as páginas que me difamara e as páginas vão ser derrubadas porque eles não tiveram 'nem um pingo' de piedade, de entender o que estava acontecendo na situação e dizer que eu estava fazendo sexo no meio da boate", diz.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Em conversa exclusiva com o Conecta Piauí, Liziane disse que acredita ter sido drogada na boate na festa que aconteceu no domingo (15/09). "Eu acho que me drogaram, com certeza me drogaram. Aquela boate ali só dá a gente que não presta.", conta. Sobre o vídeo, ela declara não saber o que se passou. "Cena de sexo eu não vi. E eu não sei se esse cara estava tentando me ajudar ou ele estava querendo se aproveitar mesmo", narra.
Veja o vídeo: