Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Namorado de Letícia Ellen é suposto autor do assassinato de pedreiro em Teresina

“Bololô” é apontado pela polícia como autor de um homicídio e mandante de outro em Teresina

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 24 anos, conhecido como “Bololô”, apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação na zona Sul de Teresina. Ele já estava detido na Central de Flagrantes desde a noite anterior, onde recebeu a nova ordem de prisão.

Foto: ReproduçãoNamorado de Letícia Ellen teria autorizado assassinato de pedreiro em Teresina
Namorado de Letícia Ellen teria autorizado assassinato de pedreiro em Teresina

De acordo com as investigações, o suspeito exercia a função de “chefe de disciplina” dentro da organização criminosa que atua no Morro do Cambota, na Vila Irmã Dulce. Ele é investigado de ser o autor do homicídio de João Henrique de Souza Silva, ocorrido no dia 7 de agosto, também na Vila Irmã Dulce. Na ocasião, João Henrique trabalhava como ajudante de pedreiro em uma obra quando foi surpreendido. Segundo a apuração policial, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta Honda Pop branca, acompanhado de outro indivíduo, invadiu a obra e efetuou diversos disparos contra a vítima.

Com a nova prisão preventiva, o investigado permanece à disposição da Justiça enquanto a polícia reúne provas e dá andamento ao inquérito.

Entenda o caso 

O jovem João Henrique de Sousa Silva, de 22 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros na tarde desta quinta-feira (07/08), enquanto trabalhava em uma construção localizada nas proximidades da Avenida Santa Madre Paulina, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Segundo informações preliminares, dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram do veículo e efetuaram mais de 12 disparos contra o jovem, que não teve chance de reação. A vítima morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Investigações

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou no dia 7 de agosto de 2025 os dois suspeitos do assassinato de João Henrique de Sousa Silva, de 22 anos, executado com vários tiros, enquanto trabalhava em uma construção na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

Materias relacionadas

Jovem é morto com mais de 10 tiros enquanto trabalhava em obra em Teresina

DHPP identifica suspeitos de assassinar jovem a tiros na zona Sul de Teresina

Comente