Operação 'Draco 67' cumpre mandados de prisão na zona Leste de Teresina
Um dos presos na operação ostentava armas nas redes sociaisA Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou nesta terça-feira (10/10) a Operação 'Draco 67', com o objetivo de combater o crime na zona Leste de Teresina. A operação tinha como alvo 10 mandados de prisão temporária e 23 mandados de busca e apreensão no Parque Universitário, zona Leste da capital.

A ação resultou na prisão de 14 suspeitos de envolvimento com facções criminosas. Para essa operação, o DRACO contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP), do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), das 5ª e 4ª Delegacias de Polícia Civil de Teresina e da Polícia Militar, incluindo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, Batalhão Especial de Policiamento do Interior e Ronda Municipal.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Entre os detidos está um jovem que ostentava armas e fazia gestos em alusão a facção criminosa em Teresina.

Os 14 indivíduos presos serão encaminhados ao sistema prisional e responderão pelos crimes que lhes são imputados. A Polícia Civil continua empenhada em combater ativamente o crime organizado e garantir a segurança da população do Piauí.
Confira mais imagens:


