Padrasto suspeito de envenenar família ajudou a carregar caixão e chora em velório
Francisco de Assis Pereira foi preso suspeito de envenenar e matar quatro pessoas em ParnaíbaFrancisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos que é padrasto e principal suspeito de envenenar a comida que matou quatro pessoas de uma família neste início de ano, foi filmado chorando e ajudando a carregar os caixões durante o velório das vítimas do envenenamento que ocorreu em Parnaíba. O crime, que aconteceu no dia 1º de janeiro, resultou na morte de quatro pessoas, entre elas seus enteados, Francisca Maria da Silva e Manoel Leandro da Silva.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Francisco aparece visivelmente emocionado, realizando o sepultamento das vítimas enquanto outras pessoas ao seu redor também demonstram tristeza. Além disso, ele concedeu entrevistas à imprensa, falando sobre o ocorrido, sem levantar suspeitas à época.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
No entanto, após investigações, Francisco foi preso na manhã desta quarta-feira (08/01) como principal suspeito de envenenar a comida que matou as vítimas e intoxicou outras cinco pessoas. De acordo com a polícia, o veneno estava no arroz preparado para a ceia de Ano-Novo, e o suspeito foi o único a não sofrer consequências graves. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia deve fornecer mais informações em uma coletiva prevista para as 10h desta quarta-feira.
Confira o vídeo: