Polícia Civil prende foragido de alta periculosidade durante evento em Campo Maior
Homem participava de um grupo suspeito de invadir uma casa, agredir vítimas e atear fogo no localA Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia de Campo Maior, prendeu na noite deste sábado (14/12) um homem de alta periculosidade identificado como F.S.S.S., 31 anos, durante um evento no Clube SINTE-PI. O suspeito era foragido com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo majorado, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
A captura ocorreu graças a uma ação rápida da equipe policial, que localizou o indivíduo no meio do evento. A prisão é resultado de investigações sobre um crime brutal em 5 de setembro de 2025, quando o grupo, se passando por policiais, invadiu uma residência, agrediu as vítimas e ateou fogo ao imóvel.
Com a detenção, a Polícia Civil informa que desarticulou o grupo criminoso envolvido, concluiu as apurações e reforça o combate à criminalidade na região. "Reafirmamos nosso compromisso com a ordem pública e o enfrentamento rigoroso à criminalidade em Campo Maior e entorno", destacou a delegacia em nota.
O preso foi encaminhado à unidade policial e permanece à disposição da Justiça. A ocorrência não registrou tumulto no local.