Polícia divulga imagens de suspeito de torturar e manter empresário refém em Picos
O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de fevereiro, quando o suspeito exigiu dinheiro da vítimaA Polícia Civil de Picos divulgou imagens que mostram o momento da fuga do suspeito de torturar e manter o empresário Erasmo José de Alencar em cárcere privado. O crime ocorreu na madrugada do dia 15 de fevereiro, no bairro Aerolândia, e segue sob investigação.

De acordo com o relato da vítima, ele foi violentamente agredido, sofrendo fraturas nas mãos e em um dos pés. O suspeito exigiu dinheiro e transferências bancárias, além de roubar uma mala contendo roupas, joias, equipamentos eletrônicos, celulares e outros pertences.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Câmeras de segurança registram fuga do criminoso
As imagens captadas por câmeras de segurança por volta das 6h37 da manhã mostram um homem correndo pela principal rua do bairro Aerolândia, em frente à subestação da Equatorial. O suspeito veste apenas um short, está sem camisa e descalço. Durante a fuga, ele faz uma breve pausa, coloca as mãos nos bolsos e parece pegar algo do chão antes de seguir em disparada.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar e localizar o criminoso. As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do suspeito entre em contato com a polícia. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.