'Pra gente, não tem hora': diz delegado sobre operação que prendeu 8 em Teresina
Ação integrada apreendeu drogas, celulares, arma de fogo e outros materiais ilícitosO Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou mais uma operação na manhã desta terça-feira (29/04), cumprindo 12 mandados de busca e apreensão em todas as zonas de Teresina. A ação resultou na prisão de oito pessoas, além da apreensão de drogas, aparelhos celulares e arma de fogo. A operação integra o Pacto pela Ordem, iniciativa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Coordenada pelo delegado Samuel Silveira, a operação contou com o apoio de forças especializadas como o BEPI, RONE e CHOQUE, além da Polícia Militar. Foram apreendidos maconha in natura e processada, cerca de 20 celulares, sendo alguns com restrição de roubo, além de uma arma de fogo e outros materiais utilizados em práticas criminosas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Todas as zonas foram alcançadas pelo trabalho policial. Esse é o resultado de mais uma operação de origem do Pacto pela Ordem. Tiramos cinco indivíduos de circulação, apreendemos uma arma de fogo e diversas drogas. Mais um dia de pleno trabalho da segurança pública aqui no estado do Piauí”, afirmou o delegado Samuel Silveira.

O major Francílio, da Polícia Militar, destacou a importância da atuação conjunta entre as forças de segurança. “O que podemos ressaltar é a integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar. Nosso Comando Geral, seguindo as diretrizes do Pacto pela Ordem, tem fomentado essa união. Os resultados estão aí: prisão de criminosos, apreensão de drogas, arma de fogo e celulares roubados. A sociedade piauiense pode confiar na segurança pública do nosso estado”, reforçou.
Confira a reportagem em vídeo: