Saiba quem é o dono da Pop Farma, preso em esquema de medicamentos roubados
Eric Nicolas, dono da Pop Farma é filho da proprietária da rede de lojas de roupas Pop ShopO empresário Eric Nicolas Castro Silva, proprietário da rede Pop Farma, que foi preso nesta quarta-feira (01) durante a Operação Remédio Amargo, deflagrada em Teresina é apontado como integrante de um esquema de desvio e revenda de medicamentos que atuava tanto no Piauí quanto no Maranhão.

Eric é filho da proprietária da rede de lojas de roupas Pop Shop, conhecida por suas várias filiais espalhadas pela capital piauiense.
A ação, coordenada pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em parceria com a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), tinha como objetivo o cumprimento de cinco mandados judiciais. Até o momento, três prisões foram efetuadas e duas pessoas permanecem foragidas em Imperatriz (MA).
Além de Eric Nicolas, também foram presos Francisco, apontado como intermediador entre a distribuidora e a farmácia. Um terceiro envolvido, descrito como executor, foi capturado no Paraná, mas ainda não teve o nome divulgado. A polícia segue em busca dos demais foragidos.
VEJA TAMBÉM:
Dono da Pop Farma é preso em esquema de revenda de produtos roubados em Teresina