Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Saiba quem é o suspeito de estuprar empresária em boate de Teresina

Ainda conforme o apurado, também foi identificada a pessoa responsável por uma das filmagens

O suspeito de violentar sexualmente a empresária Liziane Carvalho em uma boate situada na zona Leste de Teresina, no último sábado (14/09) foi identificado. Trata-se de Renato Santos da Silva, professor com doutorado em estatística pela Universidade de São Paulo.

Foto: ReproduçãoSaiba quem é o suspeito de estuprar empresária em boate de Teresina
Saiba quem é o suspeito de estuprar empresária em boate de Teresina

Conforme apurado pelo Conecta Piauí, as imagens de câmeras de segurança do local foram recolhidas pela equipe de investigação, que constatou a identidade do suspeito. Ele deve ser intimado para depor à autoridade policial que irá concluir o inquérito. 

Ainda conforme o apurado, também foi identificada a pessoa responsável por uma das filmagens que repercutiram nas redes sociais. 

SAIBA MAIS SOBRE O SUSPEITO: 

Renato, natural de São Paulo, possui graduação em Estatística pela Universidade Federal do Piauí concluída no ano de 2016, Mestrado em Estatística pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em 2017 e Doutorado em Estatística pela Universidade de São Paulo (IME-USP), 2023.

OUTRO LADO

O espaço está aberto para esclarecimentos.

Por meio de nota, a boate 309 informou que o caso está sendo apurado. Leia:

Nota de Esclarecimento

Tem circulado nas redes sociais e em alguns portais, vídeo gravado nas dependências do 309, acompanhados de algumas informações e deduções precipitadas.

O vídeo da cena em discussão tem sido levado a público apenas no ponto em que sugere um casal em cena de sexo explícito, o que é desmentido ao se ver a cena completa.

O local é totalmente monitorado por sistema de câmeras de alta resolução, cujas imagens foram disponibilizadas às autoridades competentes para investigar o caso.

A política de segurança do estabelecimento é no sentido de proteger todos os frequentadores, especialmente as mulheres.

O esclarecimento dos fatos é necessário e essencial para a apuração de responsabilidades e tudo será feito para que isso ocorra rapidamente, em respeito a todos que frequentam o local.

Leia também:
Mulher exposta em vídeo dentro de boate em Teresina acredita que foi abusada

Comente