Saiba quem era o homem morto durante operação do Denarc em Teresina
Ele possuía um longo histórico de antecedentes criminaisUm homem identificado como João Pereira, de 61 anos, conhecido pelo apelido "Coroa", foi morto em confronto com a polícia durante a Operação Denarc 63, na manhã desta sexta-feira (08/11), na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
De acordo com policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a operação teve um desfecho violento. "Coroa" resistiu à prisão e atirou contra os policiais. Ele era suspeito de utilizar o local como ponto de venda de drogas e estava foragido do estado do Acre.

Ele possuía um longo histórico de antecedentes criminais, incluindo inquéritos sobre tráfico de drogas e outros crimes registrados em São Paulo. A polícia ainda apura a veracidade dos documentos encontrados com o homem, que podem ser falsificados.
Na inspeção do imóvel onde João Pereira foi morto, foram apreendidas armas de fogo com numeração raspada e uma quantidade significativa de drogas, confirmando as suspeitas de que o local funcionava como uma base para o tráfico de entorpecentes.