Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Samynha foi baleada duas vezes na cabeça após ser perseguida por dupla

Samya foi obrigada a parar, jogou a moto no chão e saiu correndo, mas foi alcançada e alvejada
Plantão Policial

A influencer teresinense Samynha Silva foi assassinada com cerca de nove tiros, segundo as primeiras apurações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Dois dos tiros atingiram a sua cabeça e ela morreu no local.

O crime aconteceu na tarde deste domingo (01/10) na avenida João XXIII,  próximo ao Balão do São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Foto: ReproduçãoSamynha Silva
Samynha Silva

Samynha estava com duas amigas no Eldorado Country Club, no bairro São João. Antes de saírem no local, já foram alertadas de que uma dupla estava de olho na moto da blogueira.

Quando as três saíram do clube, foram perseguidas na avenida João XXIII. Samya foi obrigada a parar, jogou a moto no chão e saiu correndo, mas foi alcançada e alvejada pelo menos nove vezes, tanto na cabeça, como nas pernas e outras partes do corpo.

As amigas dela não se feririam com os disparos, mas o celular de uma dela foi atingido com um tiro e ficou destruído.

Samynha morreu no local. As amigas prestaram depoimentos e confirmaram que dois homens perseguiram a moto e efetuaram os disparos.

Várias informações sobre a ligação da blogueira com o Primeiro Comando da Capital (PCC) foram divulgados, inclusive um vídeo em que ela aparece fazendo o símbolo da facção. Também espalhou-se que o Bonde dos 40 comemorou o assassinado, mas as hipóteses são apuradas pelo DHPP.

Leia também:
Influencer Samynha Silva é assassinada em Teresina
Amiga da influencer Samynha Silva sobreviveu após celular protegê-la dos tiros

 

Comente