"Sangue-frio": vídeo flagra suspeito de matar idoso em Teresina confessando crime
Nas imagens, o suspeito chega a pedir ajuda para a facção criminosa Bonde dos 40Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Gilmar Carvalho Rocha, apontado como assassino do idoso Raimundo Nonato Pereira da Silva, no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, confessando o crime ainda ao lado do corpo da vítima. Nas imagens, o suspeito chega a pedir ajuda para a facção criminosa Bonde dos 40.

Gilmar foi solto na terça-feira (11/03), após alegar legítima defesa. Familiares indicam que o homem mantinha um relacionamento com a vítima. O advogado do suspeito, Marcos Emanuel, relata que o cliente teria sofrido uma tentativa de abuso sexual por parte do idoso. Gilmar ainda negou possuir qualquer vínculo amoroso com Raimundo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Nos registros, o suspeito confirma que matou o idoso e pede ajuda para a facção criminosa. Em todo vídeo, o homem mostra o corpo de Raimundo, brutalmente assassinado com supostos golpes de picareta, e se mostrou totalmente “sangue-frio” após o crime.
"Depois que eu mato, fico com sangue-frio todo. Ei, minha galera do Bonde dos 40, me tira daqui, vai, vai, rapaz matei um cara, que falou PCC, meu vei... me tira daqui, cadê minha galera não vai me representar não, querendo falar coisa pra mim, cadê, me tira daqui logo meu amigo", disse Gilmar.
Veja o vídeo:
Ainda conforme a defesa, Gilmar se encontrava na casa do idoso após pedir abrigo logo depois que foi liberado do sistema prisional. Inicialmente, a polícia havia divulgado que o suspeito mantinha relacionamento com a vítima, porém o advogado negou o caso.