Supermaconha avaliada em R$ 2 milhões é apreendida pela PRF no litoral do Piauí
Os policiais encontraram 73 tabletes de drogas armazenados em um veículoA Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a maior apreensão de drogas da região norte do Piauí nessa quinta-feira (23). De acordo com a PRF, cerca de 73kg da droga popularmente conhecida como "skunk" foram apreendidas após a abordagem de um veículo na BR 343, na zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. A droga está avaliada em R$ 2 milhões.
A PRF informou que os policiais observaram o motorista do veículo com uma série de atitudes suspeitas, além de contradições nas informações que ele repassava. Com a fiscalização, foi constatado que o veículo possuía compartimento em seu assoalho que não era original do modelo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Avançando na abordagem, os policiais encontraram 73 tabletes de drogas armazenados de forma estratégica para evitar serem vistos pelos policiais. De acordo com o motorista do carro, a droga teria origem no estado do Pará.
Em análise preliminar, a equipe da PRF identificou a droga como sendo "skunk", substância cerca de 10 vezes mais potente que a maconha.