Suspeito de assalto morre após ter arma tomada e ser baleado em Teresina
Uma das vítimas tomou a arma e conseguiu atirar nos dois homens durante o assaltoUm suspeito morreu e seu comparsa ficou gravemente ferido, após tentarem realizar um assalto e as vítimas reagiram, e travaram luta corporal, na madrugada desta quarta-feira (17/04), no bairro Noivos, zona Leste de Teresina.

Conforme informações apuradas pelo Conecta Piauí, os dois irmãos estavam em uma motocicleta próximo do prédio da Defensoria Pública, quando os dois suspeitos de assalto, usando uma motocicleta, anunciaram o roubo do veículo das vítimas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Os suspeitos de assalto estavam armados e os dois irmãos desarmados, mas na luta corporal, uma das vítimas tomou a arma e conseguiu atirar nos dois homens que queriam roubar sua motocicleta.
Os dois irmãos ficaram feridos, foram atendidos no Hospital de Urgência de Teresina e prestaram depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Após os procedimentos legais, eles foram liberados, pois os delegados da Polícia Civil constataram que agiram em legítima defesa.
O comparsa que ficou gravemente ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e pode ficar tetraplégico. O corpo do outro assaltante foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).