Suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão é preso em Campo Maior
O advogado do suspeito, Smailly Carvalho informou que o casal vivia tem um relacionamento conturbadoJessé Pereira, suspeito de empurrar Sandra Vieira de Oliveira na frente de um caminhão, se entregou na Delegacia de Campo Maior na tarde desta terça-feira (28/01).
O caso ocorreu domingo (26), na zona Rural de Castelo do Piauí. Segundo as infrmações, o homem manteve um relacionamento com a vítima e presenciou o momento trágico.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Jessé Pereira se apresentou na companhia de sua defesa, na qual explicou que o homem é inocente e que a versão apresentada na mídia não condiz com a apuração dos fatos.
RELACIONAMENTO
O advogado do suspeito, Smailly Carvalho informou que o casal vivia tem um relacionamento conturbado e com troca de agressões.
Ainda segundo a defesa, mesmo com as complicações do casal, o homem não seria capaz de provocar a morte de Sandra Vieira.
SOBRE O CASO:
Sandra Vieira de Oliveira, de 35 anos, morreu tragicamente no dia de seu aniversário, após ser empurrada em direção a um caminhão em movimento pelo companheiro, Jessé Pereira, de 38 anos. O caso ocorreu na comunidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar e relatos de testemunhas, o casal mantinha um relacionamento conturbado, marcado por discussões frequentes e pelo uso de drogas.
LEIA MAIS EM:
Mulher é empurrada em direção a caminhão e morre no dia do aniversário no Piauí