Thanis Killian é solto dias após ser preso por importunação sexual em Teresina
O influenciador estava preso desde o dia 29 de dezembro de 2025, após ser denunciado por assédioO influenciador digital Thanis Killian foi colocado em liberdade após decisão judicial que revogou sua prisão preventiva. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (09/01) pela advogada criminalista Ravenna Castro, responsável pela defesa do influenciador.
“Enfim, saiu a decisão relativa ao pedido de revogação de prisão. Thanis já está livre! Mais tarde ele deve se comunicar com vocês! Gratidão a todos e por tudo! Deus seja louvado”, afirmou a advogada por meio das redes sociais.
Thanis Killian estava preso desde o dia 29 de dezembro de 2025, após ser denunciado por assédio contra uma vendedora em uma loja localizada em um shopping da capital. Após a prisão, ele foi encaminhado para uma ala destinada a pessoas trans na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
Durante a audiência de custódia, a Justiça havia decidido pela manutenção da prisão preventiva, considerando a existência de pelo menos dois registros anteriores envolvendo crimes da mesma natureza. A decisão manteve o influenciador custodiado enquanto o caso seguia em análise.
No dia 3 de janeiro, a defesa protocolou pedido de revogação da prisão, alegando que Thanis apresentava quadro de instabilidade emocional, sinais de choque e nervosismo, além da necessidade de acompanhamento médico devido ao diagnóstico de depressão.