Mulher que se revoltou na Equatorial pede desculpa a funcionários: 'Abalada'
Raquel Barbosa afirma ter agido por desespero após dias sem energia e prejuízo financeiroRaquel de Oliveira Barbosa, moradora de Teresina, voltou a se pronunciar após o episódio em que quebrou equipamentos no escritório da Equatorial Piauí, no Centro da capital, na manhã de quarta-feira (29/10). Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, ela pediu desculpas aos funcionários da empresa e relatou estar emocionalmente abalada após dias sem energia elétrica em casa.
“Quero pedir desculpas aos funcionários lá que não era culpa deles. Em momento algum eu quis atingi-los. Peço desculpa ao funcionário que se machucou por conta do computador que bateu no seu braço. Me peço desculpa. Mas eu peço também que vocês tentem me entender, que o que aconteceu comigo foi pelo descaso da Equatorial. Se eles tivessem resolvido o problema desde o princípio, nada disso teria acontecido”, declarou.
Raquel relatou que está sem energia desde domingo (26/10) e que entrou em contato diversas vezes com a concessionária, sem retorno. Ela e o marido vivem da venda de salgados e doces em bares e restaurantes nas madrugadas de Teresina e afirmam ter sofrido um grande prejuízo financeiro com a perda dos produtos armazenados.
Ela disse que além do prejuízo financeiro, está sofrendo abalo emocional e físico, pois sua fibromialgia inflamou muito com esse desgaste emocional e precisou ser atendida no hospital. Ela também teve que sair de casa e procurar um lugar tranquilo.
O episódio gerou ampla repercussão nas redes sociais, onde milhares de internautas demonstraram apoio à mulher, classificando sua reação como um desabafo diante da demora no atendimento e da perda de seus materiais de trabalho.
VEJA O VÍDEO:
Nota de Esclarecimento
A Equatorial Piauí informa que, na manhã desta quarta-feira (29), uma cliente se exaltou durante atendimento presencial na Agência Centro, localizada na Avenida Maranhão, provocando diversos danos no local.
A Distribuidora ressalta que prima pela qualidade no atendimento e respeita o livre direito de manifestação, repudiando veementemente qualquer ato de violência contra seu patrimônio, colaboradores e prestadores de serviços que estão no exercício do seu dever funcional.
A concessionária informa, ainda, que uma equipe compareceu no imóvel da cliente, no início da tarde de hoje, mas não encontrou ninguém no local, porém constatou que o fornecimento de energia está regular na unidade.