Aulas são suspensas após greve de funcionários terceirizados de Teresina
Empresa dos funcionários da classe está há sete meses sem receber o repasse da prefeituraProfissionais terceirizados das escolas municipais de Teresina deflagraram greve na manhã desta segunda-feira (13/11) devido a atraso em seus salários. O Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio e Conservação do Estado do Piauí (Seeacep) realizou um protesto na manhã desta segunda-feira para reivindicar os salários atrasados dos profissionais da classe. Com a greve, as aulas foram suspensas em parte das escolas municipais da capital.

Durante o protesto, os profissionais fecharam a rua Magalhães Filho, em frente ao Centro de Formação Professor Odilon Nunes. "A categoria cansou de sofrer e ser sucateada por Teresina. Esse prefeito não vai tirar a dignidade dos pais e mães de família que estão querendo seus benefícios. A gente só volta depois que tudo estiver regularizado", diz Jonathas Hanry, presidente do Seeacep.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A empresa dos funcionários da classe está há sete meses sem receber o repasse da Prefeitura Municipal de Teresina, acarretando no atraso no pagamento dos salários dos profissionais.