Projeto para tornar o ambiente de trabalho humanizado inicia nos interiores do PI
A primeira VT a receber a equipe será a de Oeiras, a 286 km de TeresinaO Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) iniciará o “Projeto TRT Sem Fronteiras”, nesta quarta-feira (13), com o objetivo de garantir um bom desempenho e promover um ambiente de trabalho humanizado nos interiores do Piauí. O presidente da Casa, desembargador Marco Aurélio Lustosa Caminha, e uma equipe multidisciplinar irão visitar todas as varas do trabalho do interior e a primeira VT a receber a equipe será a de Oeiras, a 286 km de Teresina, nesta quarta.

Na quinta-feira (14), o projeto estará em Picos, a 318 km da capital piauiense. A equipe encerra a primeira etapa do projeto na sexta-feira (15/9), em visita à VT de Valença, localizada a 216 km de Teresina.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Nessas visitas, nós iremos conversar com os servidores, saber quais as demandas de cada unidade dentro das suas peculiaridades. Um dos objetivos do Projeto TRT Sem Fronteiras é garantir um bom desempenho e promover um ambiente de trabalho humanizado que proporcione o bem-estar dos servidores e magistrados”, explicou o secretário de Governança e Estratégia, José de Anchieta Araújo Marques.
Em cada uma das unidades, o presidente do TRT-22 irá conversar com o magistrado e com os servidores da unidade junto com o secretário de Governança e Estratégia e o Diretor Geral de Administração, Adilson Freire. A equipe da Divisão de Assistência Médica, Psicológica e Odontológica (Dampo) realizará atendimento médico e apresentará os programas voltados para saúde de servidores e magistrados da Casa. A equipe da Polícia Judiciária, por sua vez, fará uma vistoria nos prédios.
Com informações do TRT