Alysson Tendência é escolhido para representar o Piauí em campanha nacional
O influenciador foi escolhido pela Coca-Cola representar o Piauí no lançamento do mais novo saborO influenciador piauiense Alysson Dias Gomes, mais conhecido como Alysson Tendência, foi escolhido pela Coca-Cola Brasil para representar o Piauí no lançamento do seu mais novo sabor: Fanta Caju.
Ao Conecta Piauí, o influenciador destacou que após quase um ano de trabalho na internet, estará em uma campanha nacional pela primeira vez, levando o melhor do Piauí para o Brasil. O piauiense viajou de Teresina para Cajueiro da Praia, no litoral do Estado, para realizar as ativações da campanha “Caju Arretado”.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Eu recebi umas mensagens do pessoal da Coca-Cola, quando eu recebi eu pensei que não era verdade. Eles falaram que tinham visto um conteúdo meu fazendo entrevistas nas ruas de Teresina e que eles estavam pra lançar uma nova campanha que era da Fanta sabor Caju. E nisso eles estavam procurando, como o Piauí é o terceiro produtor de caju do Brasil, eles estavam procurando uma pessoa que representasse o Piauí nessa campanha”, disse o influenciador.
Ao receber o convite, Tendência explicou que realizou ativações no Cajueiro Rei, o maior da espécie do mundo, segundo estudos, e na Praia de Barra Grande, captando o melhor das belezas naturais piauienses. Alysson viajou de Teresina para Cajueiro da Praia nas últimas semanas para fazer as gravações.
“Eles tinham uma ideia de fazer o vídeo em Teresinha. Só que eu levei a ideia de ir até Cajueiro da Praia para valorizar aquela região, valorizar também aquela produção dos cajus que acontecem lá e também a Praia de Barra Grande”, contou.
O insumo para a produção nacional de Fanta Caju sairá da região Nordeste, abastecendo os demais fabricantes do Sistema que também irão produzir e distribuir o novo produto, chegando a estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás.
“É uma honra para mim representar os piauienses e todos os teresinenses vão amar o conteúdo e, principalmente, o sabor do novo refrigerante, porque é tendência”, finalizou.