'Ela pegou uma porcentagem do dinheiro', diz filho de Gal Costa sobre Wilma
Segundo Gabriel Costa, Gal e Wilma não eram um casal e que, portanto, a mulher não tem direitoEm entrevista ao Fantástico da TV Globo, neste domingo (31/04), Gabriel Costa e Wilma Petrillo falaram sobre a disputa que travam na Justiça pela herança de Gal Costa. A cantora faleceu em novembro de 2022.
O filho pede pela exumação do corpo e explicou que o motivo para isso é ter respostas sobre a localização de todo o patrimônio de Gal e a anulação do reconhecimento da união estável da cantora com Wilma.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Segundo Gabriel Costa, Gal e Wilma não eram um casal e que, portanto, a mulher não tem direito à metade do patrimônio. O filho afirmou que deseja resposta sobre o patrimônio da mãe, o qual não tem noção de qual seja.
Ainda de acordo com suas declarações, a motivação de Wilma para ter o reconhecimento de um relacionamento estável foi apenas para ter poder sobre a herança.
"Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho. (...) Apenas para ela ser herdeira junto comigo. Para ela poder pegar uma porcentagem do dinheiro”, disse Gabriel durante a entrevista. "(...) Onde está, entendeu? As coisas ou o dinheiro ou os móveis ou os imóveis. Só isso eu quero saber. Essa é a minha principal dúvida. Onde está?”, disse Gabriel.
Wilma afirma que o rapaz está sendo manipulado pela atual namorada, que é cerca de 30 anos mais velha que ele, e que não há um grande patrimônio de Gal.
“É evidente que ela está afim de que Gabriel seja o herdeiro e que ela administre os bens dele. (...) Eu não tenho raiva do Gabriel, não. Porque eu sei que não é dele. Eu sei que é essa mulher”, pontuou.