Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Funkeiro MC Daniel é agredido por homem e reage com ajuda de segurança

Agressão teria sido motivada por ciúme; namorada do agressor queria foto com o MC

O funkeiro MC Daniel foi agredido pelo namorado de uma fã após deixar uma temakeria em São Paulo na noite deste sábado (18/11). O homem teria ficado com ciúmes da namorada por querer tirar foto com o MC e então teria partido para cima do funkeiro, proferindo xingamentos e, posteriormente, o acertando com uma cabeçada e em seguida com um soco no rosto.

Foto: ReproduçãoMC Daniel se envolve em briga em São Paulo
MC Daniel se envolve em briga em São Paulo

Após isso, Daniel e seu segurança reagiram golpeando o homem, que caiu no chão. O momento foi filmado por pessoas que se aglomeraram no local e as imagens logo começaram a circular na internet. Nas redes sociais, o funkeiro mostrou que seu rosto ficou machucado e explicou toda a situação.

"Ele gritou de longe: 'quer tirar foto com esse otário?'", disse Daniel em seu vídeo. "Quis sair na mão comigo. Não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo”, explicou.

Por fim, o MC afirmou não gostar de brigas e que não é mais uma pessoa explosiva. "Só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada. Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E é nóis, estamos juntos", concluiu.

Também foi observado que o agressor possui uma tatuagem que faz apologia ao nazismo em suas costas. O símbolo conhecido como 'Sol Negro' é a combinação de três símbolos relevantes da ideologia nazista: a roda solar, a suástica e a runa da vitória, que é uma letra do alfabeto usado pelas antigas tribos germânicas.

Veja o vídeo:
 

Comente