Latino revela dependência química do filho e relata episódios de agressão
Segundo o artista, o jovem já teria agredido a própria mãeO cantor Latino, de 52 anos, fez um desabafo nas redes sociais na manhã desta terça-feira (20) e revelou que um de seus filhos, atualmente com 27 anos, enfrenta problemas com dependência química.

Segundo o artista, o jovem já teria agredido a própria mãe, a madrasta Raffa Rarbbie, de 26 anos, e até mesmo cometido extorsão contra ele.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
No vídeo, o artista disse que descobriu a paternidade quando o herdeiro tinha 18 anos e o levou para morar com ele, no entanto, o rapaz não se adaptou em nenhum emprego, e passou a causar diversos problemas.
“Ele causou inúmeros situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher, quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa. […]”, começou.
Na sequência, o artista deu detalhes da convivência com o jovem. “[…] Eu pude perceber esse desvio de caráter que ele tem na personalidade, na sua sociopatia, até que eu expulsei ele de casa. […] E aí ele causou inúmeras situações pesadas, desconfortos, e eu não podia mais ficar com ele aqui. Eu não podia estar ensinando o menino a dormir todos os dias meio-dia, trocando a noite pelo dia, sem querer estudar, sem querer trabalhar”, acrescentou.