Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

‘O importante são os R$ 10 mil no bolso’, diz homem que beijou outro homem em show

Essa ação acabou por colocar os nomes dos cantores no topo dos assuntos mais comentados do Brasil
Redação

Nattan e Zé Vaqueiro causaram alvoroço nas redes sociais durante a tarde do último domingo (10/03), ao oferecerem R$ 10 mil para dois homens héteros se beijarem na boca durante um de seus shows. Essa ação acabou por colocar os nomes dos cantores no topo dos assuntos mais comentados do Brasil, gerando uma onda de debates e críticas por parte dos internautas.

Embora a intenção dos cantores fosse apenas de entreter o público presente, muitos espectadores e internautas apontaram uma atitude como homofóbica, ao transformar um beijo entre pessoas do mesmo sexo em um espetáculo para diversão pública.

Foto: ReproduçãoVídeo viralizou nas redes sociais
Vídeo viralizou nas redes sociais

O momento ocorreu durante a apresentação dos artistas em Aracajú-SE, na Arena Eventos, um evento patrocinado pelo Pix Bet, que inclusive financiou o beijo polêmico. O vídeo da cena, que se desenrolou com os dois homens se aproximando sem camisa e ao som de uma música romântica, rapidamente se envolveu pelas redes sociais, provocando uma enxurrada de reações.

Thomas Ravele, um dos rapazes do beijo, se pronunciou sobre o assunto: 

"Não, eu não conhecia. Todo mundo foi selecionado aleatoriamente. Eu fui o último a subir no palco. E quando eu subi, o Nathan pediu para eu dançar com ele e aí dançamos juntos. Faturamos 10 mil reais, com pix feito na hora. O que importa é o objetivo alcançado, que era os 10 mil, e conseguimos, top demais. A resenha fantástica, mas o que importa são os 10 mil na conta", disse nas redes sociais. 

Comente