Paolla Oliveira se posiciona sobre legalização do aborto: ‘escolha da mulher’
Paolla também se manifestou contra a imposição da maternidadeDurante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (5/5), a atriz Paolla Oliveira se posicionou a favor da legalização do aborto. Para ela, a decisão deve caber exclusivamente à mulher e representa um ato de empoderamento feminino.

“Acho que isso é uma escolha da mulher. Eu sou a favor. Isso precisa ser revisto do ponto de vista legal, mas é uma decisão que cabe a ela, tem que ser. É um grande retrocesso não considerarmos essa possibilidade”, afirmou.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Paolla também se manifestou contra a imposição da maternidade e falou sobre as pressões sociais que enfrenta por optar por não ter filhos. A atriz revelou que já foi alvo de julgamentos e até perdeu oportunidades profissionais por causa dessa escolha.
“Mulheres me paravam na rua e diziam: ‘Achava que eu era estranha’. Já fui julgada como insensível, amarga, menos mulher, menos familiar. Teve uma campanha publicitária da qual fui descartada porque acharam que eu 'era menos família'”, relembrou.