Como treinadora, Sarah Menezes comemora bronze 12 anos após ser campeã olímpica
A judoca piauiense fez uma publicação nas redes sociais onde comemorou a medalhaSarah Menezes estreou como treinadora da Seleção Feminina Brasileira de Judô nas Olimpíadas de Paris 2024. A judoca piauiense fez uma publicação nas redes sociais onde comemorou a medalha de bronze da judoca Larissa Pimenta, conquistado neste domingo (28/07) nos Jogos Olímpicos.

Ela comemorou que o bronze da 'Pimentinha' - como é chamada carinhosamente a atleta - se deu exatamente 12 anos após ela conquistar o feito inédito de conseguir o ouro olímpico nos Jogos de Londres, em 2012.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
"Muito feliz… 12 anos do meu Ouro Olímpico! Primeira medalha olímpica como treinadora com Larissa Pimenta. Bronze nos jogos de Paris 2024, obrigada por fazer mais uma vez história no esporte Brasileiro", diz trecho da publicação.
Com a medalha de Larissa, Sarah Menezes alcança uma marca obtida por poucos nomes no esporte brasileiro: conquistar medalha na condição de atleta e como treinadora. No entanto, os Jogos Olímpicos não premiam com medalha os treinadores / técnicos dos atletas vencedores.